Brian Johnson critica artistas que pedem doações em shows .

O vocalista Brian Johnson, do AC/DC, criticou artistas que pedem aos seus fãs que dêem dinheiro para caridade e projetos beneficentes, prática comum para astros como Bono, do U2, e Bob Geldof. O cantor acha que esses artistas deviam é tirar o dinheiro do próprio bolso ao invés de ficarem pedindo para o público de seus shows.

“Eu não digo para todo mundo que eles deveriam dar dinheiro”, disse Johnson em entrevista ao jornal australiano Melbourne Sun. “Quando eu era um trabalhador eu não queria ir a um show para algum idiota dizer que eu deveria pensar em alguma criança na África”.

“Sinto muito camarada, mas faça você mesmo, gaste um pouco de seu próprio dinheiro e faça isso. Isso me deixa muito irritado”. Johnson também comentou especificamente sobre Bob Geldof, mentor do Live Aid e Live 8.

“Bob Geldof é um cara esperto. Ele fez o que achou certo naquele momento, mas não funcionou. O dinheiro não foi para as pessoas pobres. Me deixa louco quando as pessoas tentam usar a política ou a caridade para publicidade. Fazer um show beneficente é bastante justo, mas não com transmissão mundial pela TV.

-
Brian se refere a todos os astros que queiram fazer algum show beneficente, para eles próprios doarem uma quantia do seu próprio bolso, não fazerem shows para a TV, isso enriquece apenas a popularidade deles. Eles saem como bonzinhos, e apenas cantam para ajudar, além de aparecer 'de graça' na televisão, para aumentar sua popularidade.
Brian é a favor de Shows beneficientes, mas não admite estas situações, muito menos quando os astros dos shows pedem para aparecer na Televisão, é como se falassem ' Olha, estou ajudando pessoas, agora me coloquem na televisão '.

FONTE: TERRA

1 Response to "Brian Johnson critica artistas que pedem doações em shows ."

  1. Ricardo Mckinnon says:
    21 de março de 2010 às 18:47

    apoio totalmente o Brian. concordo com TUDO. ele é foda é/