Especial Black Ice!




Black Ice é o 15º álbum de estúdio da banda de Hard Rock Australiana AC/DC, produzido por Brendan O'Brien e lançado entre os dias de 17 e 22 de outubro de 2008. O AC/DC começou a trabalhar com o novo álbum em janeiro de 2006, o trabalho com o novo álbum foi adiado devido a uma lesão com baixista Cliff Williams também devido a troca de gravadoras da Columbia Record a Sony Music. Até hoje, o álbum já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias.

O álbum foi gravado no The Warehouse Studio em Vancouver, Canadá, o mesmo estúdio em que foi gravado seu álbum anterior Stiff Upper Lip. Esse é o primeiro álbum da banda depois de Stiff Upper Lip, lançado em 2000, e marca o fim de um intervalo de 8 anos sem novos trabalhos na banda (o maior intervalo de lançamento entre um álbum e outro).

Black Ice vendeu cerca de 1,762,000 unidades em sua primeira semana, o álbum foi numero um em 29 países diferentes incluindo Austrália, Reino Unido e Estados Unidos, ele também ganhou disco de ouro em 4 países, entre eles Brasil. Na sua primeira semana, ele vendeu 784.000 exemplares apenas nos Estados Unidos , com esse álbum a banda já recebeu três certificados de platina na Austrália e vendendo mais de 110.000 copias no Reino Unido. Black Ice tem sido anunciado como a maior estreia de um álbum de hard rock da historia. Atualmente Black Ice já vendeu mais de 4 milhões de cópias na Austrália e mais de 2 milhões nos Estados Unidos. Black Ice foi o álbum mais vendido no Canadá no ano de 2008. O álbum é considerado o 2º melhor álbum do AC/DC, ficando atrás apenas do álbum "Back in Black", lançado em 1980. Um apoio ao álbum é a turnê mundial Black Ice World Tour.





1. Rock n' Roll Train
2. Skies on Fire
3. Big Jack
4. Anything Goes
5. War Machine
6. Smash n' Grab
7. Spoilin for a fight
8. Wheels
9. Decibel
10. Stormy May Day
11. She Likes Rock n' Roll
12. Money Made
13. Rock n' Roll Dream
14. Rocking All the Way
15. Black Ice

Download AQUI:



Curiosidades: O nome "Black Ice" é um referência ao gelo que fica acumulado no asfalto em certas regiões nas noites frias. E na música "Black Ice" é citado o nome de "Cliff Burton", ex-baixista do Metallica, que teria morrido em um acidente de ônibus devido ao acumulo de gelo no asfalto. O ônibus escorregou, fazendo Cliff voar para fora do ônibus, e o ônibus teria caido em cima dele.
Wallpapers BLACK ICE










Para você que não foi no show, não se preocupe, fizemos uma lista de vídeos e fotos para que você veja como exatamente foi o show. Separamos algumas fotos que nossa editora, Alana Valério, tirou durante o show. Todas as fotos estão com a TAG DO BLOG. Caso sejam vistas na internet sem a devida tag, os mesmos serão reportados.
Caso queira ver alguma foto maximizada, clique na foto para que seja maximizada.











Como nunca perdemos o costume, disponibilizamos uma botleg feita por Gustavo Manzali & CIA que possui todos os vídeos das músicas do show. Se você não possui um player para formato .mp4, recomendamos a instalação do Total Video Player, um player leve e prático. Para ver mais informações do player e baixá-lo, clique aqui. Abaixo, confira o setlist da botleg:


1 - Rock N' Roll Train
2 - Hell Ain't a Bad Place to Be
3 - Back in black
4 - Big Jack
5 - Dirty Deeds Done Dirt Cheap
6 - Shot Down in Flames
7 - Thunderstruck
8 - Black Ice
9 - The Jack
10 - Hells Bells
11 - Shoot to Thrill
12 - War Machine
13 - Dog eat Dog
14 - You Shook Me All Night Long
15 - TNT
16 - Whole Lotta Rosie
16 - Let There Be Rock
18 - Highway to hell
19 - For Those About to Rock
20 - Fireworks (fogos de artifício)

PS: pedimos para aqueles que não conseguirem baixar a botleg por falta de disponibilidade do site megaupload.com, peço para que entrem em contato com zupht@hotmail.com para que fique disponível novamente para download.
No dia seguinte, alguns fãs foram até as portas do Hilton Hotel no bairro do Morumbi para conseguir autógrafos e tirar fotos com os membros da banda. Conseguimos algumas fotos de três sortudos, um rapaz e duas moças, que tiraram fotos com os membros. Confira abaixo:
(caso queira ver a foto maximizada, clique nela)











Como também não perdemos a mania de disponibilizar alguns temas de msn para você, fizemos o mesmo nessa matéria. Dessa vez, não mostraremos nenhuma prévia. Portanto, clique abaixo no logo "Download" e confira!




FIM DE MATÉRIA!
O que você achou desta matéria? Sugestões, reclamações? Comente!


6 Response to "Especial Black Ice!"

  1. Unknown says:
    10 de dezembro de 2009 às 11:56

    Eu contribuí com algumas matérias, né Zupht ;D

    Abraços, blog tá show!

  2. Stifler says:
    17 de dezembro de 2009 às 06:45

    Espetacular a matéria.
    Parabens!

    Johnny Grasel
    Blumenau/SC

  3. Andre Voorhees says:
    23 de dezembro de 2009 às 08:11

    eu colaborei com o cartaz do rock in morumbi. :}

  4. Cássio says:
    5 de abril de 2010 às 03:31

    Somos eu e minha mulher nas fotos!!! Foi demais!!! Quem quiser conferir no Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=n7wCq3RkoxQ

  5. mr-slipknot1930 says:
    14 de maio de 2011 às 15:25

    Nossa veii muito bom!!
    haha vlw mesmo!

  6. LOL says:
    9 de fevereiro de 2012 às 18:45

    Mt boa...só uns probleminhas com o link do CD...
    Podem Arrumar por favor?
    ^^