
Em Buenos Aires, Argentina, membros do AC/DC são declarados "cidadãos ilustres" por sua longa carreira de sucesso e glória. Veja o vídeo da condecoração:
Em entrevista ao site Vírgula, Ge do Nx Zero menciona Angus e Malcolm Young. Confira o trecho onde os emos músicos falam sobre eles:
Vencedor do programa X-Factor (um programa italiano no estilo "Idols") depreda canta Back in Black em pleno horário nobre. A apresentação "inusitada", com direito até de dançarinos e batidas "contemporâneas" faz com que fãs de AC/DC no mundo inteiro se revoltem com a "ótima" versão da música.
A revista Billboard Brasil traz em sua edição de novembro o AC/DC na capa, uma bela matéria de 10 páginas contando um pouco da história da banda e da Black Ice Tour.
Mas é em outra matéria, na página 10 da mesma edição, onde aparece uma informação interessante para todos os fãs da banda dos irmãos Young, pois numa rápida entrevista com Roberto Medina, quando perguntado sobre o Rock in Rio que deve acontecer em 2011, no Rio de Janeiro, ele diz: "O AC/DC está muito bem atualmente", diz Medina, no que foi interpretado pela revista como sendo "fé nos velhinhos".
Mas talvez aquela fantástica noite, de 27 de novembro de 2009 no Morumbi, não tenha sido a última vez doAC/DC no Brasil...
Fonte: Whiplash
Black Ice é o 15º álbum de estúdio da banda de Hard Rock Australiana AC/DC, produzido por Brendan O'Brien e lançado entre os dias de 17 e 22 de outubro de 2008. O AC/DC começou a trabalhar com o novo álbum em janeiro de 2006, o trabalho com o novo álbum foi adiado devido a uma lesão com baixista Cliff Williams também devido a troca de gravadoras da Columbia Record a Sony Music. Até hoje, o álbum já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias.
O álbum foi gravado no The Warehouse Studio em Vancouver, Canadá, o mesmo estúdio em que foi gravado seu álbum anterior Stiff Upper Lip. Esse é o primeiro álbum da banda depois de Stiff Upper Lip, lançado em 2000, e marca o fim de um intervalo de 8 anos sem novos trabalhos na banda (o maior intervalo de lançamento entre um álbum e outro).
Black Ice vendeu cerca de 1,762,000 unidades em sua primeira semana, o álbum foi numero um em 29 países diferentes incluindo Austrália, Reino Unido e Estados Unidos, ele também ganhou disco de ouro em 4 países, entre eles Brasil. Na sua primeira semana, ele vendeu 784.000 exemplares apenas nos Estados Unidos , com esse álbum a banda já recebeu três certificados de platina na Austrália e vendendo mais de 110.000 copias no Reino Unido. Black Ice tem sido anunciado como a maior estreia de um álbum de hard rock da historia. Atualmente Black Ice já vendeu mais de 4 milhões de cópias na Austrália e mais de 2 milhões nos Estados Unidos. Black Ice foi o álbum mais vendido no Canadá no ano de 2008. O álbum é considerado o 2º melhor álbum do AC/DC, ficando atrás apenas do álbum "Back in Black", lançado em 1980. Um apoio ao álbum é a turnê mundial Black Ice World Tour.
Designed by RicardoMckinnon | Converted into Blogger Templates by Theme Craft